Muitas vezes procuramos uma maneira de agradecer aos nossos familiares por tudo o que fizeram por nós. Não costuma ser uma tão simples quanto parece, afinal pode ser muito difícil transformar sentimentos em algo tangível.

Matthew Stewart, que vive na cidade de Destin, na Flórida (Estados Unidos), descobriu um meio de manifestar sua gartidão por todo o amor que sua avó Bobbe lhe ofereceu ao longo da vida. Ele construiu um quarto especial para ele em sua própria casa para que pudessem estar mais próximos.

“Sei que estamos todos muito animados. Ela esteve ao meu lado nosmomentos mais difíceis da minha vida e agora posso cuidar dela nos seus últimos anos de vida. Eu sou muito abençoado!”, disse Matthew ao Good News Moment na ocasião.

O momento em que Matthew revela para a avó que ela vai passar a viver com ele na mesma casa foi marcado de emoção. Bobbe ficou tão tão comovida com o gesto do neto que não conseguiu conter as lágrimas. A cena foi registrada em um vídeo cheio de ternura. Confira abaixo:

Morando sob o mesmo teto, Matthew e Bobbe puderam compartilhar muitos momentos especiais, como a vez que Bobbe não pôde ir ao salão de beleza para fazer o cabelo devido à pandemia, e seu neto decidiu assumir o posto de cabelereiro por um dia, lavando, secando e modelando os cabelos da avó.

Para Bobbe, bons momentos não faltaram até sua partida, aos 88 anos, devido a uma breve doença. Apenas um mês depois, era o aniversário dela, e Matthew celebrou postumamente, mostrando que apesar de estar muito triste pela ausência da avó, ele nunca a esquecerá e a manterá viva em suas memórias mais bonitas.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Love What Metters e UPSOCL.
Fotos: Reprodução/Redes Sociais.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.