O Air Zoom Pulse, que foi lançado em novembro de 2019, é a “primeira empresa de calçados concebidos para o atleta da saúde, um herói cotidiano, ” disse a Nike em seu anúncio na segunda-feira.

A empresa foi ao Hospital Infantil OHSU Doernbecher em Portland, Oregon (EUA), para estudar aqueles que trabalham no setor de saúde. Eles levaram em conta os desafios daqueles que estavam no trabalho, incluindo as longas horas em pé e pensaram no conforto necessário para longos turnos.

A Nike ( NKE ) estabeleceu uma parceria com a Good360 , uma organização sem fins lucrativos especializada na distribuição eficiente de doações de produtos, para ajudar a entregar sapatos a trabalhadores em Chicago, Los Angeles, Memphis e Nova York e dentro da Administração de Saúde dos Idosos.

A empresa disse que os profissionais de saúde das cidades de Nova York e Los Angeles também receberão cerca de 95.000 pares de meias de futebol que oferecem leve compressão.

“O esforço é como uma mensagens de agradecimento aos profissionais de saúde”, afirmou a Nike no lançamento da iniciativa. “De um atleta para outro, os atletas da Nike reconhecem a resistência física e mental dos atletas de saúde”.

Os hospitais da Europa, incluindo Barcelona, ​​Berlim, Londres, Milão, Paris e Bélgica, receberão 2.500 pares adicionais, disse a Nike.

A doação da Nike ocorre enquanto os profissionais de saúde continuam a ajudar a combater a pandemia de coronavírus, muitas vezes colocando-se em risco. Muitos estão ajudando pacientes sem suprimentos e equipamentos adequados.

Uma belíssima e vália iniciativa, não acham?

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.