Diz a sabedoria popular que há males que vem para o bem. Essa é a lição que Jillian Kotzer tirou de uma experiência traumática em sua vida: o casamento dos sonhos que durou apenas um dia.

Ela e seu noivo se uniram em matrimônio em uma paradisíaca praia mexicana ao lado da família. No entanto, Jillian nunca imaginou que seria exatamente alguém da família que faria seu sonho dourado se tornar um pesadelo.

Embora a história tenha ocorrido em 2020, o evento viralizou novamente nos últimos dias graças ao relato de Jillian no TikTok. Muitas pessoas ainda não conseguem acreditar que, por causa da sogra, seu casamento acabou.

No dia seguinte ao casamento, seu marido lhe disse que sua mãe exigira que ele escolhesse entre ela e sua noiva, pois ela tinha muito ciúme da maneira como ele a tratou durante a cerimônia.

Diante dessa confissão, o jovem rompeu imediatamente o relacionamento, tirou o anel e deixou o local. Por sua vez, Jillian deixou o local, mas, devido à pandemia do coronavírus, não pôde sair imediatamente do México para o Canadá, pois as fronteiras tinham sido fechadas.

Ela teve que ficar no México até o fim da quarentena em seu país, e durante todo esse tempo, não pôde ficar no apartamento que eles dividiam porque a família de seu ex os proibiu de se verem.

Por fim, Jillian decidiu entrar em contato com o marido para acertar os acordos de divórcio, mas a situação era ainda mais difícil porque ela planejava se mudar e só poderia cuidar do assunto depois de três anos.

No entanto, do lado da família do marido, a ex-cunhada de Jillian também fez um post no TikTok para esclarecer que a jovem estava mentindo porque nada disso havia acontecido. Segundo a irmã, a família dela é saudável, sempre se apoiaram e, na realidade, a relação entre eles foi um erro desde o início.

Foi culpa da sogra? De qualquer maneira, eles não foram feitos para ficarem juntos.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Fotos: TikTok @ jillian_diana

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.