Uma das próximas produções da Netflix promete agradar em cheio aqueles que se interessam por psicanálise. A gigante do streamming está produzindo uma série baseada na história de Sigmund Freud, o pai da psicanálise. A atração já se anuncia como uma série “moderna, sensual e cheia de suspense”. Novas informações sobre a primeira produção austríaco-alemã original da plataforma vieram finalmente a público.

A trama será ambientada na Viena de 1886, quando as primeiras teorias do jovem Freud tornavam-se motivo de celeuma e intenso debate na comunidade científica da época. Nesse contexto, Dr. Freud se envolve com uma médium chamada Fleur Salomé e um inspetor de polícia e veterano de combate chamado Alfred Kiss, para atravessar os becos da capital austríaca a fim de descobrir, feito um detetive, a identidade de um criminoso misterioso.

Elenco da série com o diretor
7

O diretor Marvin Kren

A série será dirigida por Marvin Kren, austríaco como Freud, e célebre por seu trabalho em filmes de horror. “Quero mostrar um Freud desconhecido, um homem em busca de reconhecimento dividido entre duas mulheres, entre razão e instinto. Sua psicanálise e os conceitos de ID, Ego e o Superego não surgiram do nada, são baseados nas experiências de um gênio atormentado que conhece em primeira mão as múltiplas faces do ser humano ”, disse o diretor.

A atriz Ella Rumpf, a Fleur Salomé em Freud
Robert Finster, que viverá Freud na série
O personagem Alfred Kiss será vivido pelo ator Georg Friedrich
Cenas dos bastidores das filmagens da série

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Hypeness.
Fotos: Divulgação.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


*O conteúdo do texto acima é de responsabilidade do autor e não necessariamente retrata a opinião da página e seus editores.


Compartilhar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.