Quando se fala em Top Gun, a primeira coisa que vem à mente é obviamente Tom Cruise. Mas logo em seguida nos lembramos de Charlie , a personagem que fazia par romântico com o galã de Hollywood no filme, e que surpreendeu o mundo na época por sua beleza e talento.

Divulgação/Top Gun.

Há algumas semanas foi divulgado o trailer oficial de Top Gun: Maverick , a sequência do filme, esperada pelos fãs por 33 longos anos, e um detalhe na prévia do longa levantou questionamentos, a ausência de Charlie. Muitos fãs do clássico gostariam de ver de novo a personagem e observar como ela se encaixaria na trama da continuação. Mas, para a decepção de muitos o trailer apresenta outro interesse romântico para o personagem de Cruise.

Kelly McGillis é a atriz por trás do personagem icônico, e em uma recente entrevista ela foi bastante direta sobre sua ausência na sequência.

“Eu estou velha, gorda e aparento a idade que tenho, e não é isso que o filme quer transmitir. Eu prefiro me sentir segura em minha própria pele, consciente de quem eu sou, da idade que tenho e das coisas que devo realmente valorizar.”

O papel da dona do coração de Cruise agora ficará à cargo da atriz Jennifer Connelly (48), vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2001. McGillis disse estar “feliz” por ela.

Divulgação/Top Gun: Maverick

Desde que Top Gun foi filmado, a carreira meteórica de Kelly McGillis foi perdendo intensidade ao longo dos anos. De qualquer forma, ela continua atuando e ensina atuação em Asheville (Carolina do Norte, EUA), onde viveu por vários anos com suas filhas Sonora e Kelsey Tillman. A atriz comentou que o principal motivo para fugir da indústria cinematográfica foi tratar seus vícios.

“Não creio que a decisão de sair do cinema tenha sido tão importante, apenas houve outras coisas que se tornaram mais importantes. Eu amo atuar, amo o que faço, adoro fazer teatro, mas não sei. Para mim, meu relacionamento com outras pessoas se tornou muito mais importante do que meu relacionamento com a fama.”

A atriz também disse que não mantém muito contato com as pessoas da produção de Top Gun. Ela observou que conversa com algumas pessoas de vez em quando, mas que “os filmes são situações de trabalho muito raras, já que há muitas pessoas de diferentes partes do mundo que se reúnem para trabalhar”.

Getty Images

Finalmente, quando perguntada se ela verá o novo filme de Top Gun , McGillis disse que ainda não viu o trailer, mas que não está dentro de suas prioridades.

“Não vou correr ao cinema, mas não vou escapar de assistir. [Ver Top Gun] não está na minha pequena lista de coisas que eu gostaria de fazer.”

A estreia de Top Gun: Maverick acontece o próximo verão do hemisfério norte.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Foto destacada: Divulgação/Top Gun.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


*O conteúdo do texto acima é de responsabilidade do autor e não necessariamente retrata a opinião da página e seus editores.


Compartilhar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.