Kevin Bokun e Medley Zeigler são um casal americano que, logo após se casar, passou por uma situação terrível quando sua casa explodiu e pegou fogo com eles dentro, mas após um milagre e um longo período de recuperação, eles são um exemplo maravilhoso de resiliência e motivam as pessoas a progredir apesar das adversidades.

O casal se casou em 2019 e tudo parecia estar indo perfeitamente. Medley trabalhava como enfermeira e Kevin era estudante de medicina do terceiro ano; eles tinham uma vida muito feliz em Bossier City, Estados Unidos. No entanto, após três semanas de casamento, sua vida mudou completamente com a explosão de sua casa.

Em uma entrevista ao KSLA News 12, Medley comentou que eles sobreviveram por milagre e mantêm a memória em sua pele. “Sempre há uma ponta de dor pela qual passamos. Parecia irreal na época, e quase com certeza iríamos morrer. Tudo aconteceu tão rápido, esse pesadelo colidiu com a realidade. É chocante, é horrível e é assustador. ”

Além disso, a jovem disse que uma vez resgatados, eles deveriam ser transferidos do pronto-socorro para o hospital. Kevin teve que ficar três semanas ali para receber tratamento para queimaduras de segundo e terceiro graus que apresentava em 35% do corpo e também passou por quatro cirurgias e passou dois dias na sala de queimados da unidade de terapia intensiva. Por sua vez, Medley passou quase 5 meses internado, já que 96% de seu corpo sofreu queimaduras.

Durante todo esse tempo, Kevin sofreu muito, pois a saúde de sua esposa estava em perigo constante e os médicos relataram que ele tinha poucas chances de sobreviver. “Quando acordei, estava tão preocupado com a sobrevivência dela, estava tão desesperado para que ela vivesse”, disse o jovem na entrevista.

Além disso, o casal mencionou que Medley ficou em coma induzido por duas semanas e depois passou três meses na sala de queimados da UTI, também sobreviveu a 27 cirurgias e finalmente foi internado em um hospital de reabilitação por mais dois meses.

Apesar de todas essas dificuldades, os dois conseguiram sobreviver ao terrível acidente e agora se tornaram um exemplo maravilhoso para inspirar outras pessoas a progredir, e usam as redes sociais para contar sua história de recuperação, com as dificuldades e vitórias, que vão através de seu dia a dia.

O casal tem mais de 16.000 seguidores em sua conta Kevin & Medley’s Recovery Instagram e quase 18.000 seguidores em sua página Kevin & Medley’s Road to Recovery no Facebook , compartilhando conteúdo sobre sua experiência para motivar e inspirar outras pessoas a sair. Vá em frente, não importa o quão difícil a estrada parece.

Além disso, o casal tem recebido muito apoio de seus seguidores e eles afirmam estar muito felizes por ter uma comunidade que os apóia. “Se você puder encorajar as pessoas e inspirá-las a seguir em frente, podemos criar uma comunidade de amor e simplesmente amar as pessoas”, concluiu a jovem.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.