A pandemia de COVID-19 deixou milhões de famílias devastadas pela perda de entes queridos em todo o mundo. No entanto, também houve inúmeras histórias de recuperações em que as famílias só podem ser gratas por estarem juntas novamente. (Vídeo no final da matéria)

Um exemplo disso ocorreu com um casal de idosos italianos que, após nove meses separados após contrair a COVID-19, se reencontraram e protagonizaram um momento maravilhoso que emocionou a todos os presentes e também a milhões de internautas em todo o mundo devido a um vídeo do momento que se tornou viral.

O momento do reencontro foi imortalizado pelo neto do casal, Salvatore Egidio, que compartilhou um vídeo em sua conta Tik Tok onde o avô surpreende sua esposa na casa de repouso. O marido segura um lindo buquê de flores vermelhas para sua esposa e assim que a mulher o vê acelera o passo para poder abraçar e beijar seu marido, enquanto chora de emoção por poderem se ver depois de terem passado pelo susto de contrair a doença.

O casal passou nove meses sem se ver desde que ambos tiveram algumas complicações do coronavírus, mas finalmente puderam se encontrar novamente no aniversário dela, já que a família, o idoso e a equipe médica puderam planejar o lindo reencontro.

Além disso, no vídeo Tik Tok se pode como médicos e enfermeiras ficam entusiasmados em presenciar a alegria do casal por estarem juntosde novo. O vídeo tem mais de 3 milhões de visualizações.

Após o vídeo ter sido transmitido pelo Tik Tok, Salvatore agradeceu todas as mensagens de apoio que recebeu, escrevendo que deseja “abraçar a todos que comentaram sobre o vídeo do avô e da avó, desejando-lhes felicidade e vida longa”.

Sem dúvida, um reencontro maravilhoso que os avós e seus entes queridos guardarão para sempre.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.