Gugu Liberato foi vítima de um acidente doméstico nesta quinta-feira, 21. O apresentador da Record TV caiu de uma altura de quatro metros e chocou a cabeça na quina de um móvel, na casa onde residia na cidade de Orlando, nos EUA.

No fim da tarde, o Jornal O Dia ventilou a informação de que o apresentador teria falecido. Horas depois, o jornalista que deu a nota, admitiu que não tinha a confirmação sobre a notícia.

Sobre a situação do apresentador, uma nota oficial da assessoria dele diz: “Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com todos os amigos da imprensa”.

De acordo com o blog de Amaury Jr., no entanto, o estado de saúde do apresentador é grave. Segundo a publicação, Gugu caiu de uma altura de cerca de 4 metros quando foi arrumar um ar condicionado, batendo a cabeça na quina de um móvel. Ele então foi levado para um hospital próximo por sua mulher, Rose Miriam, e um amigo que cuida da casa. Ainda de acordo com a publicação, um amigo de Gugu teria relatado que o quadro de saúde do apresentador seria irreversível.

Familiares do apresentador já saíram do Brasil em direção aos Estados Unidos para acompanhar o estado de saúde de Gugu, dentre eles a mãe, Maria do Céu, de 90 anos. Nas redes sociais, diversas celebridades manifestaram seu pesar pela situação do amigo.

Atualmente, Gugu Liberato trabalha na Record TV e comanda o reality “Canta comigo”. A atração já está gravada e a sua final programada para ser exibida no dia 4 de dezembro.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Conti Outra e Revista Quem.
Foto destacada: Divulgação.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.