Na última segunda segunda-feira, 25,  o padre Fábio de Melo sofreu um novo ataque de pânico minutos antes de subir ao palco para um show da sua nova turnê “O amor me elegeu” em São Benedito, no interior do Ceará.

Através das redes sociais, o religioso contou que foi contagiado pela energia do povo da cidade e conseguiu subir ao palco.

“Hoje, mais uma vez, minutos antes de subir ao palco, o fantasma do pânico me revisitou. Mas Deus me reergueu através do povo de São Benedito. Obrigado!”, relatou o padre.

Assim como o Padre Fábrio de Melo, outros artistas já sifrearm ou ainda estão enfrentando a depressão. Entre eles estão Whinderson Nunes, Alok, Paula Fernandes, Adele, Heloísa Périssé e até o comediante Jim Carrey.

A depressão é muito mais do que tristeza, é um problema de saúde mental que atinge mais de 300 milhões de pessoas em todo o todo, de acordo com dados da OMS (Organização Mundial da Saúde).

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Catraca Livre.
Imagem destacada: Reprosução/Instagram.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


*O conteúdo do texto acima é de responsabilidade do autor e não necessariamente retrata a opinião da página e seus editores.


Compartilhar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.