Geralmente lembrado por sua vida religiosa ou por sua carreira musical, o padre Marcelo Rossi, de 53 anos, se tornou assunto nas redes sociais nesta terça-feira (30) por outro motivo: sua drástica mudança de visual.

Em fotos postadas em seu perfil no Instagram, o religioso surgiu com o corpo mais forte e bem definido, bem diferente do visual que exibia há algum tempo, quando fez uma dieta radical e perdeu 40 quilos, chegando quase à anorexia.

Nas fotos mais recentes, padre Marcelo está com com o trapézio e os braços maiores, com algumas veias saltadas. A mudança chamou a atenção dos internautas, que lotaram as redes sociais com comentários bem-humorados.

“Óstia ou whey? Vem aí novo livro do padre Marcelo Rossi Em busca do Shape Sagrado”, bricou um usuário do Twitter.

Quando tornou-se nacionalmente conhecido, o Padre Marcelo exibia um visual esguio. Com o passar dos ano, teve depressão, engordou e perdeu peso. O religioso chegou a confessar em entrevistas que, no passado, antes de ser ordenado padre, tomou esteróides. Já em 2013, disse ao Fantástico ter feito uma dieta à base de alface, cebolas e três hambúrgueres por dia, tendo perdido cerca de 40 quilos – apesar disso não se sentia magro e continuava com a dieta, e chegou a cair na esteira porque se sentiu mal ao fazer o exercício.

Para a Quem ele revelou que esteve a um passo da anorexia. “Fiz uma dieta louca, sem nutricionista. Em seis meses sequei, sem remédio, sem nada. Sem querer, comecei a perceber que estava ficando anoréxico. As pessoas me falavam que eu estava muito magro, avisavam e eu não acreditava. Eu deveria controlar meu peso, mas conheço pessoas que são neuróticas com a balança. Tinha medo de ficar igual a elas. Cheguei a 67 quilos”, contou o padre de 1,95 metro.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Revista Quem.
Fotos: Reprodução/Instagram.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.