Pai atualiza fãs sobre estado de saúde de Paulo Gustavo: “Árdua e dolorosa luta”

Júlio Marcos, pai de Paulo Gustavo, usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do ator, que está internado desde o dia 13. Em um post no Instagram, ele contou que o humorista segue intubado por complicações da Covid-19. Júlio ainda pediu que os internautas orem pela recuperação do filho.

“Meus amigos, nesse momento em que todo o planeta está tão triste, precisamos alavancar e elevar nossa fé! Em especial, nosso amigo Paulo Gustavo está enfrentando uma árdua e dolorosa luta! Por isso, neste domingo de Páscoa, abençoado, vamos unir nossa fé, com muita força e energia, às 18 horas, um horário muito forte em um dia muito especial! Cada um com sua fé, religião, crença, mas, principalmente, muita energia”, disse Júlio.

“Nosso amigo receberá nesse momento, com todos nós juntos em oração, uma chuva de bençãos e os anjos o ajudarão a recuperar-se e vencer essa duríssima batalha! E, com a força de Deus e de todos os anjos, estará recuperado em pouquíssimo tempo”, completou o pai do ator.

psicologiasdobrasil.com.br - Pai atualiza fãs sobre estado de saúde de Paulo Gustavo: "Árdua e dolorosa luta"

De acordo com o boletim médico divulgado pela família, Paulo Gustavo está apresentando evolução favorável no quadro de saúde e segue na UTI com ventilação mecânica: “Nas últimas 48 horas, o paciente apresentou sinais mais evidentes de recuperação da função pulmonar, corroborados por uma tomografia computadorizada realizada hoje. A evolução do quadro é positiva, porém, o tempo de recuperação nesses casos varia individualmente”.

Os familiares tembém mandaram uma mensagem aos muitos fãs de Paulo Gustavo: “A família do ator segue agradecendo aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para a sua recuperação, assim como a de todos os que se encontram na mesma situação”.

Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Revista Quem.
Foto destacada: Reproduçõa/Redes sociais.