Um momento bastante especial em toda cerimônia de casamento é quando o pai da noiva leva sua filha, ou filho, até a pessoas com quem ele, ou ela, irá formalizar um laço de amor, companheirismo e cumplicidade. Mais do que uma mera tradição, ou formalidade, o gesto acaba sendo uma maneira de simbolizar a união entre duas famílias.

A americana Brittany Park viveu também essa emoção em seu casamento , mas de uma maneira ainda mais especial. Ela foi levado até o noivo pelos seus dois pais, o de sangue e o do coração. As fotos do seu casamento, feitas pela fotógrafa Delia Blarkburn, em Ohio, Estados Unidos, foram publicadas na internet e viralizaram.

“Ele me ajudou a criar minha filha e ele deveria estar lá, caminhando com a gente”, disse Todd Bachman, pai de Brittany, se referindo ao padrasto da filha e xará, Todd Cendrosky.

O pai da noiva tinha tudo planejado semanas antes do casamento de Brittany. No dia da cerimônia, ele surpreendeu a todos ao pegar na mão de Cendrosky para que os dois pudessem compartilhar esse momento especial com a filha.

“Eu sempre quis [levar uma filha] até o altar, e quando me casei com minha linda esposa, Candy, ela me deu três filhas”, disse Cendrosky, que ficou surpreso com a repercussão da história. Eu não tenho “enteadas”… Eu tenho filhas, e quando Todd agarrou a minha mão… Foi o melhor dia da minha vida. Nós nos tornamos uma família e as necessidades das crianças precisam vir em primeiro lugar”, finalizou.

Confira as imagens:

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Razões Para Acreditar.
Fotos: Delia Blarkburn.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.