De acordo com Heather Cole, seu marido Micah não é de se emocionar. Mas quando se trata de sua enteada Kayley, seu amor não tem limites.

Micah está na vida de Kayley há seis anos e a apoiou a cada passo do caminho – especialmente depois que seu pai biológico faleceu. É por isso que Kayley queria fazer o seu aniversário recente ainda melhor, e ela sabia exatamente como fazer isso acontecer!

Reprodução/TikTok

A jovem de 15 anos queria que Micah a adotasse há algum tempo. Ela e a mãe passaram o último ano descobrindo como fazer isso acontecer. Eles decidiram que julho seria o momento perfeito para fazer a pergunta, já que é seu mês de aniversário. O grande dia de Micah é 21 de julho, enquanto o de Kayley é 19 de julho.

Quando finalmente chegou a hora, Heather estava com a câmera pronta. “Estamos tão felizes que ela fez, porque foi lindo!”, disse Heather.

“Você quer me adotar?”, perguntou Kayley. Os dois rapidamente foram às lágrimas antes de darem um forte abraço.

Reprodução/TikTok

“Acho que não a vejo tão emocionada há muito tempo”, disse Heather mais tarde. “Então foi um momento muito emocionante para todos.”

Quanto a Micah, Heather disse que as únicas outras vezes em que o viu chorar foram quando ele adotou o irmão de Kayley, quando descobriram que Heather estava grávida e quando deram as boas-vindas aos mais novos no mundo. Claramente, ele nasceu para ser pai!

Reprodução/TikTok

Parabéns, Kayley e Micah! É fácil ver o quanto você se amam. Você já são uma família de qualquer maneira, mas sabemos que tornar isso oficial significará o mundo para vocês dois!

Veja como Kayley dá ao pai o melhor presente de aniversário de todos os tempos no vídeo abaixo e compartilhe esta história para tocar mais corações.

@heathercole9586

So after talking about this for over a year she made the move #daddysgirl #mommasworld #adopme #makingmoves #thegoodin2020 #imnotcryingyourecrying

♬ original sound – heathercole9586

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Inspire More.
Fotos: Reprodução/TikTok.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.