Uma mulher mexicana chamada Rubi Sánchez compartilhou no Tik Tok um vídeo que mostra a reação de seu marido ao receber seu primeiro bolo de aniversário. A surpresa o levou às lágrimas.

Foram Rubi e seus quatro filhos que planejaram a linda surpresa de aniversário. No vídeo, o homem surge com os olhos vendados e depois que os pequenos contam até três, pedem para ele ver sua surpresa, que incluía cartazes e um bolo azul e verde com uma foto dele no centro.

Assim que o pai tirou a venda e ouviu o terno feliz aniversario de seus filhos, não conseguiu conter a empolgação e ao ver o bolo, exclamou para a esposa: “É o primeiro bolo que eu ganhei na minha vida”.

Mais tarde, o homem respira fundo para conter as lágrimas e dedica algumas palavras de gratidão à sua família: “Obrigado, meus amores, obrigado de coração. Mil bênçãos para vocês. As coisas que eu lhes falo às vezes, é para o seu bem, nunca pensem que sou mau, serei sempre o melhor, quero o melhor para vocês”.

“Amanhã teremos outros bolos maiores… com uma grande festa para todos, com os nossos convidados de honra. Obrigada meus amores, obrigada” , expressa ele com lágrimas nos olhos.

O vídeo emocionante não passou despercebido no Tik Tok e logo viralizou, atingindo quase 8 milhões de visualizações. Centenas de internautas deixaram comentários dizendo o quanto se emocionaram com a reação do homem ao receber seu primeiro bolo de aniversário.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.