Perder um filho é uma das experiências mais devastadoras para um pai ou uma mãe. Muitos dizem que essa é uma dor que nunca deixará de existir, então o melhor, ou único caminho possível, talvez seja aprender a conviver com ela. O jovem que protagoniza esta história certamentre está tentando encontrar maneiras de conviver com o trauma da perda do seu bem mais precioso. No Natal, ele lançou no céu uma bexiga inflável contendo uma emocionante mensagem para o seu filho falecido.

Aaron Salcedo Recoba publicou nas redes sociais o vídeo emocionante em que é visto lançando o balão no céu junto de uma cartinha para o filho e uma foto do menino. A atitude carrega o mais belo simbolismo.

Veja o vídeo:

As imagens rapidamente viralizaram, acumulando centenas de milhares de interações e “curtidas”. A pequena homenagem mexeu com muitas pessoas, algumas delas que também sofreram a perda de entes queridos.

“Feliz Natal meu filho! Eu te amo e sinto muito sua falta. Nunca mais serei o mesmo sem você. Só espero o reencontro com você para poder te abraçar para sempre”, diz a carta escrita pelo pai.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Fotos: Tiktok Aaron Salcedo Recoba.

Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.