Sabemos que os cuidados com um bebê são de responsabilidade do pai e da mãe da criança. Desta forma, por que ainda é tão difícil encontrar trocadores de fralda em banheiros masculinos? É bem possível que esta pergunta também estivesse passando pela cabeça de Donte Palmer no momento em que ele foi obrigado a trocar as fraldas do seu bebê sentado no chão.

A história de Donte Palmer, de Jacksonville -Flórida, ficou conhecida depois que ele publicou uma foto reclamando da falta de trocadores nos banheiros masculinos. Como resposta, a Pampers – uma das marcas mais conhecidas do setor, instalou 5 mil trocadores.

Donte Palmer compartilhou a foto em outubro do ano pasosado e, felizmente, alguém da Pampers notou. Como parte da campanha Love the Change, que contou com ninguém menos do que John Legend para inspirar outros homens a fazerem o mesmo, os trocadores foram instalados nos Estados Unidos e Canadá.

“Passar o tempo com meus filhos é uma das maiores alegrias da minha vida, mas é frustrante quando saio com Miles e o banheiro dos homens não tem um trocador“, confidenciou o cantor em uma entrevista. Pertinente e necessária, estava mais do que na hora das pessoas perceberem que não basta ser pai, tem que trocar fraldas!

***

Destaques Psicologias do Brasil. Com informações de: Hypeness
Foto destacada: Reprodução/Hypeness

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.