Não há nada mais gratificante para um pai do que ver seu filho fazendo grandes coisas na vida, como alcançar seus objetivos acadêmicos.

Embora muitas cerimônias oficiais de formatura deste ano tenham sido canceladas devido à pandemia de coronavírus, isso não impediu os pais de comemorar o sucesso de seus filhos.

Algumas pessoas aproveitam a tecnologia e fazem videochamadas, outras reproduzem as cerimônias de formatura em casa. Seja como for, a celebração de tão importante conquista acaba acontecendo.

Jay Handlin é um pai orgulhoso que decidiu compartilhar nas redes sociais a grande conquista de sua filha, Rachel, que acaba de se formar em Fotografia e Mídia pelo prestigioso Institute of the Arts da Califórnia, EUA.

“Eu sou oficialmente o pai mais orgulhoso do planeta”, Jay mencionou em sua conta no Twitter, onde se viralizou e atingiu mais de 200.000 curtidas.

Jay tem muito do que se orgulhar, já que a realização de Rachel não é algo comum. A jovem tem síndrome de Down e tem alcançado seus objetivos com um desempenho excepcional.

De acordo com a Pediatric Therapy Network, da população com síndrome de Down, apenas uma pessoa em um milhão conclui com sucesso um programa de graduação avançada.

Desde o início, Jay compartilhou o incrível trabalho de sua talentosa filha nas redes sociais para mostrar ao mundo seu trabalho.

Sem dúvida, o sucesso de Rachel deve ser reconhecido por todos, pois com perseverança, dedicação, apoio e muita vontade de progredir, ela se tornou uma profissional.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com infoemações de Nation.
Fotos: Reprodução.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.