É preciso ser um homem forte emocionalmente para ser um ótimo pai para suas filhas… mas é preciso ser um homem verdadeiramente confiante para se espremer em um collant só para fazer suas filhas felizes!

Steve Haddad da cidade de Monroe, Michigan (EUA), definitivamente se encaixa na categoria “superconfiante”. A esposa de Steve, Tina Spadaro Haddad, compartilhou um vídeo em que seu marido e as filhas dublam ‘Single Ladies”, música da cantora Beyoncé. Toda a internet está pirando com a performance!

Steve e suas filhas colocaram uma malha justa preta e meia-calça nude, assim como Queen Bey usa no vídeoclipe.

A melhor parte, porém, é que Steve não para. Ele dá o seu melhor desempenho! Ele tem o quadril balançado e suas filhas adoráveis ​​apenas fazem o seu melhor para acompanhar seus movimentos habilidosos.

Esta é apenas a última apresentação no concurso anual de dublagem Haddad que a família realiza todos os anos em sua sala de estar.

Este ano, Steve e suas garotas ganharam o primeiro lugar… obviamente.

Provando que Steve não é o único na família que tem um ótimo senso de humor, Tina compartilhou o vídeo no Facebook junto com a legenda: “Concurso Haddad Lip Sync. Para trás meninas, ele é todo meu!!!”

O vídeo rapidamente viralizou, acumulando mais de 21 milhões de visualizações em apenas uma semana. Obrigado pelas risadas, Steve!

Veja o vídeo:

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Inspire More.
Fotos: Reprodução/Facebook.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.