Uma pai é capaz de fazer coisas inimagináveis por seus filhos, e se você duvida disso, conheça agora a história deste pai que é tão dedicado à filha – que trabalha como aeromoça -, que todos os anos viaja no Natal no mesmo v0o que ela para que a sua “pequena” não se sinta sozinha.

A prova de amor de Hal Vaughan por sua sua filha, Pierce, viralizou nas redes sociais depois da publicação de um post no Facebook de Mike Levy, que estava no voo como passageiro.

“Tive o prazer de sentar ao lado de Hal no meu voo de volta para casa, em Ohio (EUA). A filha dele, Pierce, era nossa comissária de bordo, que tinha que trabalhar no Natal”, escreveu.

Companhia para a filha aeromoça

“Hal decidiu que passaria o feriado com ela. Então, ele está voando em cada um dos voos dela hoje e amanhã em todo o país para passar um tempo com a filha no Natal. Que pai fantástico! Desejo a todos um Feliz Natal!”, continuou.

Em entrevista concedida à rede ABC News, Mike acrescentou: “Eu imagino que isso seja algo bastante especial para ele e sua filha. Ele jamais a deixaria passar o Natal sozinha”.

Quem também compartilhou uma atualização no Facebook foi Pierce. Ela escreveu que sua mãe, Kimberly, também lhe fará companhia – além do pai, é claro – no Natal deste ano. E melhor ainda: na classe executiva!

“A viagem com o papai foi um sucesso! Um agradecimento especial a todos os passageiros e os maravilhosos agentes de portões de todo o país e a minha tripulação perfeita”, concluiu a aeromoça.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Razões para Acreditar.
Foto destacada: Reprodução/Facebook.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.