Um casal do Tennessee agora são pais orgulhosos de um jovem de 17 anos que passou cinco anos em um orfanato.

Chad e Paul Beanblossom de Pigeon Forge, Tennessee, adotaram seu filho Michael durante uma chamada da Zoom, pois os procedimentos judiciais foram interrompidos em meio à pandemia de coronavírus.

Um total de 80 pessoas, incluindo amigos, familiares e especialistas em adoção, testemunharam o momento especial ocorrido através de um aplicativo de videoconferência.

“O juiz mencionou que foi a maior adoção do Zoom que ela fez até agora”, disse Chad Beanblossom ao “Good Morning America“.

Os Beanblossoms conheceram Michael em 2019. A mãe do adolescente faleceu e ele mais tarde foi para a custódia do estado. Michael viveu em nove casas diferentes ao longo de cinco anos, disse Chad Beanblossom.

“Quando o mike veio até nós, ele foi rotulado como “um risco maior” porque ele já havia fugido antes… mas nunca vimos aquele garoto”, disse Chad Beanblossom. “Ele meio que entrou e dominou nossos corações. Ele nos ensinou tanto, senão mais, do que nós ensinamos a ele. Nosso mundo inteiro gira em torno de Michael.”

Os Beanblossoms estão casados ​​há cinco anos. Paul Beanblossom tem três filhos biológicos. Hoje eles já são até avôs.

Eles criaram alguns filhos antes de conhecer Michael, que pediu aos homens para serem seus pais.

“Queríamos a mesma coisa que ele”, disse Chad. “É muito difícil imaginar nossa vida sem ele.”

Allyson Sayne, trabalhadora de serviços à família do Departamento de Serviços Infantis do Tennessee disse ao “GMA”, “Paul e Chad Beanblossom têm sido ótimos em cuidar de Michael e dar a ele oportunidades que ele não teria de outra forma. Esta família teve que passar por uma tragédia de um incêndio em uma casa um mês antes da adoção de Michael, mas eles se concentraram no fato de que eles tinham um ao outro e não deixaram que isso afetasse a adoção de Michael.”

Ela continuou: “A principal preocupação de Michael e de seus pais era poder ficar juntos. Estou muito feliz por Michael, Paul e Chad e estou animada para ver o que o futuro reserva.”

Chad Beanblossom disse que Michael está ansioso para começar seu último ano do ensino médio, onde estará jogando futebol.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Good Morning America.
Fotos destacada: Reprodução.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.