Devido à pandemia de COVID-19 e à recomendação de que todos respeitem um distanciamento social para evitar o contágio da doença, várias empresas e organizadores de eventos estão sendo forçados a criar maneiras criativas para promover eventos sociais que sejam seguros a todos.

Por exemplo, em julho deste ano, Paris está lançando seu primeiro cinema flutuante, onde as pessoas assistirão a filmes em barcos elétricos socialmente distantes! O Cinéma sur l’Eau – ou cinema sobre a água – será realizado no dia 18 de julho no rio Sena. Esta noite de cinema será realizada para celebrar o retorno de Paris Plages, um programa anual administrado pela cidade que cria praias temporárias na capital francesa durante o verão.

Uma exibição de filmes grátis em que os espectadores acompanham o filme a partir de 38 barcos elétricos que podem acomodar de duas a seis pessoas cada!

Como todos os assentos são gratuitos e há apenas 38 deles, as pessoas precisam participar de um sorteio para ganhar. Outros ainda poderão aproveitar a sessão em uma das 150 espreguiçadeiras espalhadas nas margens do Sena. As pessoas podem participar da loteria até 15 de julho.

Veja o pôster do evento:

Desde 2002, todo verão, as margens do Sena e da Bacia do Canal La Villette se transformam em um resort à beira-mar

Todo verão, os locais são transformados com palmeiras, cadeiras de praia, guarda-chuvas e até grandes piscinas. Além disso, todas as atividades aqui são gratuitas.

Por causa da crise da saúde, acredita-se que as Paris Plages deste ano serão muito diferentes. “Muitos parisienses não vão estar de férias. Muitos visitantes podem vir a Paris, especialmente visitantes de outras regiões francesas e não do exterior, e realmente queremos recebê-los e manter esse espírito festivo em Paris”, disse o prefeito de Paris na RTL.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Bored Panda.
Fotos: Reprodução.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.