O surfista Pedro Scooby, que integra o time de participantes famosos do BBB 22, dividiu opiniões entre o público do reality show da TV Globo ao relatar um episódio em que bateu no rosto de Dom, seu filho mais velho, fruto da relação com a atriz Luana Piovani.

“Cara, teve uma vez que um amiguinho do Dom foi lá em casa, passar o dia lá em casa. A mãe dele estava ali, brincando e tal, e o moleque toda hora respondia a mãe. A parada já estava me deixando irritado.”, iniciou Scooby em conversa com o ator Douglas Silva, seu colega de confinamento.

“O Dom, depois de um convívio de um dia inteiro com o moleque, fui falar uma parada e ele me respondeu. Ele estava aqui assim [ao lado], minha mão só fez assim, na cara dele. Irmão, o beiço já ficou igual do patolino. Nunca mais ele me respondeu na vida.”, continuou.

“Dor no coração porque bati nele, mas foi reação na hora. […] Eu entendo que assim, quanto mais eu doutrinar ele para ele não fazer m**da, menos ele vai sofrer no mundo. Eu realmente nunca vou quebrar nada dele, mas tem que tomar um susto para ter o respeito”, acrescentou o surfista.

“Minha mãe era só no olho também, eu tinha um pavor, boladona. Quando ela fechava a cara… sai de baixo. Hoje eu fico rindo para caral**”, comentou Douglas Silva, aos risos.

Veja o vídeo do momento em que Pedr Scooby faz o relato:

Nas redes sociais, o assunto gerou polêmica.

“Péssimo! Ate quando vao normalizar uma criança apanhar??? Se ele tivesse contado que deu um chute num cachorro esse site vinha a loucura. Não se bate em mulher, em idoso, em cachorro, em qualquer pessoa que seja, pq acham normal bater em uma criança???”, disse um usuário do Twitter.

“Ele saberá respeitar os outros, pois é melhor apanhar de pai e mãe, que o fazem com constrangimento, do que depois tá apanhando do mundo.”, opinou outro.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UOL.
Foto de capa: Reprodução/Globoplay.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.