Adele Ambrose teve alguns visitantes especiais na semana passada para tornar a comemoração do seu aniversário de 91 anos ainda mais especial.

A aniversariante usava uma tiara brilhante e sentou-se perto de uma janela na quinta-feira, enquanto a polícia do estado de Nova York e os bombeiros passaram por sua casa em Long Island com as sirenes tocando. Em um vídeo que a polícia compartilhou no Facebook, Ambrose ficou emocionada quando viu os veículos passarem.

De acordo com a CNN, a idosa tem um vínculo especial com as tropas estaduais em Riverhead, Nova York. Por mais de 40 anos, Ambrose preparou o jantar de Ação de Graças para eles.

“É sempre especial quando podemos retribuir”, postou a Polícia do Estado de Nova York no Facebook. “Ficamos orgulhosos de fazer parte do desfile dela depois de tudo o que ela fez por nós”.

A tradição do Dia de Ação de Graças começou na década de 1970, conta a filha de Ambrose, Dawn, no Facebook. Dawn acrescentou que seu pai era um mecânico que trabalhava nos veículos das tropas e mandava os policiais entrarem em casa para comer algo.

“Então eles se tornaram família e foi assim que começou em meados dos anos 70”, disse Dawn Ambrose. “Meu pai disse que se você fizer pelos outros, eles farão por você.”

Sua mãe é deficiente visual e sofreu derrames, mas sua memória é forte, disse Dawn Ambrose. Adele Ambrose até fez um brinde quando seu desfile de aniversário passou, conta o outro filho da idosa, Mike.”Obrigado a todos por dedicar um tempo para homenageá-la”, acrescentou Mike no Facebook. “Ela aprecia muito suas palavras amáveis.”

O vídeo de aniversário rapidamente viralizou nas redes sociais, alcançando mais de 200.000 visualizações.

***
Destaques Psicologias do Brasil
Foto: Reprodução/

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.