Agora os motoristas de Las Vegas (EUA) podem pagar suas multas com doações de materiais escolares para os alunos que precisam.

De acordo com comunicado da prefeitura da cidade americana à imprensa, o programa será executado até 19 de julho e será direcionado a pessoas com multas de estacionamento nesse período, que queiram ajudar as escolas com necessidades.

As pessoas que têm multas de estacionamento podem pagar por elas levando material escolar novo e desembrulhado de valor igual ou maior à multa.

O programa aceita todos os tipos de material didático que podem ajudar as crianças a cumprir suas obrigações escolares.

Os suprimentos serão entregues ao Teachers Exchange , um grupo sem fins lucrativos que fornecerá material escolar para professores e crianças de escolas públicas da cidade.

Uma ótima ideia para corrigir o comportamento de motoristas infratores e ajudar crianças pobres a terem material escolar novo para levarem para a escola. Bem que a moda poderia pegar aqui no Brasil, não acha?

***

Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução/Nation.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


*O conteúdo do texto acima é de responsabilidade do autor e não necessariamente retrata a opinião da página e seus editores.


Compartilhar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.