Rodam a internet diversos vídeos e histórias de pedidos de casamento. Muitos casais apaixonados encontram as mais diversas formas de fazer ao parceiro ou à parceira a famosa pergunta: “Quer se casar comogo?”Com todo o amor envolvido, alguns pedidos de casamento são mais criativos e românticos do que outros.

Mas nenhum outro pedido de casamento já visto nos últimos dias vai ser tão criativo quanto o de Lee Loechler para a sua namorada, Sthuthi David.

Preste atenção: Ele simplesmente levou a namorada para assistir ao seu filme favorito, A Bela Adormecida. A sessão de cinema estava lotada. Mal sabia ela que o namorado passou os últimos seis meses trabalhando na missçao de alterar um pequeno e icônico trecho da animação, com o único intuito de pedí-la em casamento no momento certo.

Você sendo um romântico incorrigível ou não, é quase impossível não se deliciar com a cena: eles estão assistindo ao filme, quando, de repente, Sthuthi percebe que algo não está ‘certo’. O príncipe muda de forma subitamente, adquirindo as características de Lee, e a Bela Adormecida surge morena, estampando no rosto uma expressão de dúvida.

Sthuthi e Lee. Reprodução/Instagram

Um anel de noivado surge na tela e, num passe de mágica, se transforma em algo real, que vai parar direto nas mãos do rapaz. Ele então se ajoelha e a pede em casamento.

Sthuthi fica atônita e absolutamente surpresa com o pedido. Demora um pouco para cair a ficha, e ela finalmente diz ‘sim’.

O público presente já sabia de tudo e foi uma peça chave para o sucesso de toda a empreitada de seis meses. Demais!

Assista ao vídeo:

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Razões Para Acreditar.
Imagem de capa: Reprodução/Youtube.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.