Um homem que foi sequestrado por uma gangue de tráfico de crianças quando tinha apenas quatro anos de idade se reencontrou com sua família após 33 anos. O mais surpreendente é que suas origens foram descobertas depois que ele desenhou de memória um mapa da vila onde morava na China.

Li Jingwei, 37, foi atraído por um morador e foi levado para mais de 1.900 km de sua casa natal, na província de Yunnan, sudoeste da China.

Ele foi adotado e cresceu em Henan, centro-norte da China , mas disse que teve “incontáveis ​​noites de saudade” e “sentia falta de casa desde que era pequeno”.

Quando soube de outras crianças sequestradas que se reencontraram com seus parentes, Jingwei decidiu rastrear seus pais biológicos, relata a CNN.

“Já se passaram tantos anos, não sei se alguém da minha família está procurando por mim”, disse Jingwei em um vídeo postado na plataforma de vídeo chinesa Douyin. “Eu quero poder ver meus pais novamente enquanto eles ainda estão aqui.”

Apesar da pouca idade quando foi sequestrado, Jingwei lembrava-se de detalhes surpreendentes sobre sua aldeia natal – incluindo onde as árvores cresciam e as vacas pastavam, bem como a localização de estradas e rios próximos.

Ele se lembrou de arrozais e lagos perto da casa de seus pais. Como uma criança com saudades de casa, ele regularmente esboçava suas memórias remanescentes da vila em um mapa, como contou ao The Paper.

O mapa, que incluía a aparência de certas casas, bem como os utensílios usados ​​pelos aldeões para cozinhar arroz, era tudo o que Jingwei tinha para continuar sua busca, já que não conseguia se lembrar dos nomes de seus pais ou do nome de sua aldeia.

Contra todas as probabilidades, a polícia comparou o mapa a um assentamento perto de Zhaotong, uma cidade nas montanhas de Yunnan.

Os testes de DNA confirmaram que Jingwei era o filho desaparecido de uma mulher da vila e, após um telefonema emocionante, os dois se reencontraram na delegacia de Henan no dia de ano novo.

“Finalmente encontrei meu bebê”, disse a mulher.

Veja no vídeo abaixo o emocionante reencontro de mãe e filho:

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Daily Mail.
Fotos: Reprodução/Daily Mail.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.