O caso da ex-Miss Colômbia Daniella Álvarez tem tocado o mundo devido à força e a coragem que ela demonstra ao lidar com seu novo estilo de vida.

Desde que teve a perna amputada, ela mostrou a todos os seus seguidores nas redes sociais os processos que viveu, sendo um exemplo para quem passa pela mesma situação que ela. Agora, ela compartilhou um vídeo em que ela aparece dançando apenas três semanas desde sua última cirurgia.

Tudo começou quando Daniella Álvarez precisou de uma intervenção para retirar um nódulo do estômago. Os médicos entretanto perceberam que o problema no estômago estava ligado às artérias. Ela precisou passar por mais três cirurgias: na terceira, complicações causaram a amputação do membro na altura do joelho.

Embora saibamos que é um processo bastante complicado para a ex-Miss Colômbia, ela está aberta a falar sobre sua recuperação e sua nova vida depois que voltou para casa em 25 de junho.


“Há doze dias fiz a última operação e até hoje não parei de me dedicar a superar meus obstáculos até alcançar meu objetivo. Aqui estou cheia de força e sonhos”, disse ela há alguns dias.

A modelo tem sido acompanhada por sua família e seu namorado, que continuaram a apoiá-la em todas as etapas do processo. E foi justamente com um de seus irmãos, Ricki Álvarez, que ela dança merengue nos vídeo que viralizou nas redes sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

No importan las dificultades! Debemos ser resilientes en la vida !! #enrumbatecondaniella

Uma publicação compartilhada por Daniella Alvarez (@danielaalvareztv) em

“Com meu parceiro favorito @rickialvarezv Não importam as dificuldades! Precisamos ser resilientes na vida”, escreveu ela junto com o registro que causou alvoroço entre seus seguidores.

Daniella Álavarez é uma guerreira!

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Fotos Instagram @danielaalvareztv

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.