Graças à generosa equipe de funcionários do restaurante Arby no Arizona, Estados Unidos, um simpático vovô de 97 anos tem uma nova família e comida fresquinha e deliciosa pelo resto da vida.

O vovô, que se chama Doug, é cliente frequente da Arby’s, dirigindo-se quase todos os dias ao restaurante.

O homem usa seu andador para se locomover; assim, quando o vêem chegar, os funcionários correm automaticamente para ajudá-lo, abrem a porta e o ajudam a se acomodar em sua mesa favorita. Ele come a mesma comida todas as tardes: um sanduíche de rosbife com queijo suíço e refrigerante sem gelo.

Ele diz que seu estômago nunca dói depois de comer a comida do restaurantes e que esse é um dos poucos alimentos que seu corpo hoje pode tolerar.

Por mais de dois anos, Doug freqüenta o local e diz que a equipe é realmente incrível e que eles se tornaram uma família para ele.

Ele ainda tem o número de telefone de todos anotado. Quando Doug não consegue chegar ao restaurante em um determinado dia, um dos funcionários leva a comida até a casa dele.

O melhor de tudo é que o gerente do local se aproximou de Doug e lhe deu um incrível presente. Todos os funcionários haviam coletado dinheiro e comprado cartões de presente do restaurante de US $ 200, para que ele não tivesse que pagar mais por sua comida. O momento emocionante foi registrado por Daniel Moloney, que ficou fascinado com a amizade entre Doug e a equipe do restaurante.

“Gostamos muito que você, por isso queremos que você volte sempre”, disse o gerente.

O veterano fez uma piada dizendo: “Eu nunca sei se estarei aqui no dia seguinte, mas muito obrigado por isso”.

Moloney ficou tão emocionado que tirou uma foto rápida e contou a história no Facebook.

“Esse é um daqueles momentos que te faz feliz”, escreveu ele.

“Há tantas pessoas boas no mundo”, escreveu ele. “Esses funcionários investem abnegadamente seu próprio dinheiro para que um homem mais velho possa entrar e desfrutar de um jantar que ele nunca sabe se será o último.”

Delicadezas assim fariam o mundo ser um lugar mais bonito para se viver, não acha?

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.