A cantora norte-americana Rihanna fez uma doação de 5 milhões de dólares para ajudar no combate ao coronavírus. A quantia equivale atualmente a mais de 25 milhões de reais.

A contribuição foi relaizada por meio da ONG Clara Lionel Foundation, CLF. A organização sem fins lucrativas foi fundada pela cantora pop. O anúncio da doação foi feito no Twitter oficial da ONG.

A contribuição da cantora irá ajudar a abastecer bancos de alimentos nos Estados Unidos e também irá reforçar a equipe de médicos em países como Haiti e Malawi e auxiliar no desenvolvimento de vacinas e tratamentos.

Além de Rihanna, outros famosos já anunciaram doações para ajudar a combater a COVID-19, como os atores Blake Lively e Ryan Reynolds. Eles doram cerca de 1 milhão de dólares. A apresentadora Xuxa Meneghel anunciou nesta semana que vai fazer uma doação de 1 milhão de reais para o Sistema Único de Saúde (SUS).

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Jornal de Brasília.
Foto destacada: Reprodução.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


*O conteúdo do texto acima é de responsabilidade do autor e não necessariamente retrata a opinião da página e seus editores.


Compartilhar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.