Esta notícia é dedicada a você, amante da leitura. A rede de livrarias Saraiva anunciou uma ação de troca de livros usados por descontos de 20% em títulos novos, de qualquer gênero. Não é demais?

Um livro de segunda mão equivale a abatimento no preço de apenas um exemplar novo. O limite de doação é de dez itens por CPF. A iniciativa vai até 14 de julho.

As obras arrecadadas serão doadas a instituições de todo o país, entre elas Projeto Criança Aids (São Paulo), Associação Educacional e Beneficente Vale da Benção (Sorocaba) e Grupo de Assistência à Criança com Câncer (Natal).

Confira as regras da ação:

. A promoção terá vigência de 01 a 14 de Julho de 2019 e é válida apenas para lojas físicas;

. Para cada livro doado, o cliente ganhará 20% de desconto na compra de outro livro novo comprado na loja da Saraiva. 1 (um) livro doado = desconto em 1 (um) livro novo.

. A compra do livro novo deverá ocorrer obrigatoriamente no mesmo momento da doação. O desconto só é válido para compra na loja em que os livros foram doados;

. Os descontos não são cumulativos, por exemplo, se o cliente doar 2 livros terá direito a 20% de desconto sobre o preço vigente de cada livro novo, nesse caso limitado a duas unidades;

. Os descontos não são cumulativos com outras campanhas ou vouchers promocionais;

. O desconto de 20% da ação será sobre o preço vigente na loja no momento da compra;

. Apenas serão aceitos doações de pessoas físicas. Não serão aceitas doações de pessoas jurídicas;

. Para realizarem as doações, os clientes precisam obrigatoriamente estar cadastrados no programa Saraiva Plus. O cadastro pode ser feito no momento da doação;

. Há o limite de 10 unidades de livros doados por CPF, por loja;

. Só serão aceitas doações de livros e em bom estado, sem nenhuma página rasgada. A equipe da loja fará avaliação do livro e tem autonomia para aceitar ou não a doação, mediante o estado do livro. Não serão aceitas doações de revistas, folhetos, panfletos, etc.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Veja SP.
Foto destacada: Reprodução/Blasting News.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


*O conteúdo do texto acima é de responsabilidade do autor e não necessariamente retrata a opinião da página e seus editores.


Compartilhar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.