Sinead O’Connor é internada após falecimento do filho: ‘Decidi seguir meu filho’

Na última quinta-feira (12), a cantora irlandesa Sinead O’Connor usou as redes sociais para comunicar aos fãs que precisou ser internada no hospital. O fato aconteceu poucos dias após a perda trágica de seu filho de 17 anos, Shane O’Connor.

Antes de anunciar a internação, a cantora disse no Twitter que está “seguindo seu filho” e que “não merece viver” sem Shane.

“Resolvi seguir meu filho. Não adianta viver sem ele. Tudo que eu toco, eu estrago. Eu só fiquei para ele. E agora ele se foi. Eu destruí minha família. Meus filhos não querem me conhecer. Eu sou uma pessoa de merda. E todos vocês só pensam que sou legal porque posso cantar. Eu não sou. Eu não mereço viver e todos que me conhecem estarão melhor sem mim. Lamento todo o mal que causei”, escreveu a cantora.

Em seguida, Sinead voltou às redes sociais para dizer que estava arrependida do que havia dito e anunciando a ida ao hospital: “Eu sinto muito. Eu não deveria ter dito isso. Estou com a polícia agora a caminho do hospital. Lamento ter chateado a todos. Estou perdida sem meu filho e me odeio. O hospital vai ajudar um pouco. Mas eu vou encontrar Shane. Isso é apenas um atraso”, disse.

Momentos depois, a cantora fez novos tweets, em que culpou o Estado irlandês, a agência infantil e familiar Tusla e o centro de saúde mental para adolescentes e crianças.

“Por favor, não imagine que estou menos do que ciente de que falhei com meu filho, ao lado de Tusla, do HSE e do Estado irlandês. Todos nós falhamos com ele. Bem-vindo à Irlanda.”, disparou ela, que continuou:

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de O Globo.






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.