As tecnologias devem ser criadas para servir à humanidade e ao planeta, juntamente com outros seres vivos que também devem ser protegidos. É por isso que sempre que um dispositivo é produzido, muitos esperam que ele seja realmente útil para as pessoas e , embora nem sempre seja o caso, há momentos em que ele realmente se torna uma ajuda importante para aqueles que mais precisam.

Isso ocorre principalmente na área da medicina, onde as tecnologias manufaturadas são feitas para melhorar a qualidade de vida das pessoas.

E estando totalmente relacionado com a saúde e o bem-estar integral das pessoas, o dispositivo inventado por um sul-africano que até agora se mantinha anônimo, pressagia tempos melhores. Trata-se de algo que promete ajudar as pessoas que mais precisam, como as pessoas com deficiência, que geralmente tendem a ser as mais negligenciadas nas diferentes sociedades.

Algo contra o qual este homem queria agir, então usando sua engenhosidade e talento, ele criou uma cadeira de rodas única no mundo.

Pois de acordo com o site promocional da Kasi Economy, este sul-africano, inspirado num ente querido, decidiu fazer uma cadeira de rodas que, ao contrário das mais comuns, tem rodas que são diferente, porque têm uma forma e uma composição especial, que lhe permite subir escadas. Um dos obstáculos mais incômodos para essas pessoas, que graças a esta criação poderão superá-lo.

Pois, infelizmente, existem muitos shoppings, locais e instituições que ainda não possuem instalações adequadas para pessoas com mobilidade reduzida , tornando esta cadeira de rodas uma ótima alternativa.

No post feito pela Kasi Economy, você pode ver como uma pessoa cadeirante se sente muito confortável na cadeira de rodas e ao mesmo tempo consegue superar obstáculo como subir degraus. Este produto promete ser uma grande ajuda para muita gente!

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Fotos: Economia Kasi / Twitter.

Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO PSICOLOGIAS DO BRASIL
Os assuntos mais importantes da área- e que estão em destaque no mundo- são a base do conteúdo desenvolvido especialmente para nossos leitores.