Os atores Tarcísio Meira, 85 anos, e Glória Menezes, 86, foram diagnosticados com covid-19 e estão internados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Eles são casados desde 1962.

A assessoria do casal confirmou a internação ao portal UOL. “Estão no Albert Einstein em quarentena para recuperação. O Tarcísio teve que ser intubado, mas a Glória está com leves sintomas.”

Gloria e Tarcísio receberam a segunda dose da vacina contra o coronavírus no mês de março, em Porto Feliz, no interior de São Paulo, onde se isolaram durante a pandemia.

Eles são pais de Tarcísio Filho, de 58 anos. Glória também é mãe de Amélia Brito, 64, e João Paulo Brito, 62, da união com Arnaldo Brito.

Por meio das redes sociais, Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho, comentou sobre esse momento delicado para a família. “Estavam isolados e num descuido foram contaminados. Essa doença é traiçoeira, mas estamos muito fortalecidos, cheios de amor e muita esperança em tê-los em casa daqui a pouquinho. Por enquanto, peço que se unam a nós nessa corrente de orações e energias positivas”, escreveu ela.

Ainda segundo Mocita, Tarcísio Filho testou negativo para a doença.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UOL TV e Famosos.
Fotos: Reprodução/Instagram.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.