A apresentadora Tatá Werneck, que deu a luz à fofíssima Clara Maria no dia 23 de outubro, têm usado as suas redes sociais para postar muitos cliques fofos da filha e também para falar sobre maternidade com uma honestidade poucas vezes vista entre as celebridades que se tornam mães. Ao longo de toda a sua gravidez, Tatá já tinha relatado através das redes – de maneira bastante divertida – muitas das dificuldades que enfrentou no processo difícil de carregar um bebê dentro de si por 9 meses. E nos últimos dias a apresentadora fez questão de tratar de um assunto que ainda soa polêmico para muitos: que pai também tem a obrigação de cuidar e não está fazendo um favor para a mãe ao estar presente.

A situação ocorreu no último domingo (20), quando Tatá publicou uma foto de seu marido Rafael Vitti dormindo, em um colchão colocado no chão do quarto de Clara. Na legenda, ela escreveu: “Incansável cansado”.

Ver essa foto no Instagram

 

Incansável cansado ❤️

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Entre os comentários, uma das seguidoras da apresentadora escreveu: “Um sonho, meu marido não me ajudou em nenhuma das duas”. E Tatá respondeu: “Ele é maravilhoso mesmo, mas não porque cuida da própria filha. Mas porque é um ser humano incrível. Um homem generoso, gentil, sensível. E é assim com TODO mundo. Não só comigo. Mas cuidar da própria filha é obrigação dele”.

 

As declarações sinceras de Tatá não pararam por aí. Ela também respondeu uma seguidora que perguntou se ela tinha passado pelo baby blues – um estado de melancolia, tristeza e apatia após o nascimento do filho.

“Não tive, mas achei que fosse ter por ter tido uma gravidez super difícil com descolamento, hiperêmese, diabetes e uma alergia no corpo inteiro. Mas não se culpe jamais por nenhum sentimento”, declarou a apresentadora.

E quem está se perguntando se Rafa comentou a foto: é claro que sim. Ele aproveitou o momento para se declarar para a mamãe, com uma brincadeirinha com emojis de sono.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Bebe.com.br
Foto destacada: Reprodução/Instagram.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


*O conteúdo do texto acima é de responsabilidade do autor e não necessariamente retrata a opinião da página e seus editores.


Compartilhar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.