Situações bastante complexas são vivenciadas em voos. De vez em quando, há registros de pessoas que se desentendem umas com as outras, que criam confusão ou que, agora com a pandemia, se recusam a usar máscara. O caso mais recente é um pouco diferente, pois aparentemente o segurança do vôo não teve paciência e resolveu o problema uma mulher amarrando-a mulher na poltrona. De acordo com as autoridades competentes, a muljer queria abrir a porta principal do avião em pleno vôo.

Outro passageiro registrou o momento: A mulher foi amarrada com fita adesiva ao assento após tentar descer do avião quando ele ainda não havia pousado.

O fato foi relatado por diversos meios de comunicação internacionais, que explicaram que a mulher teria até atacado os tripulantes. Tudo aconteceu no vôo 1774 da American Airlines, que viajava de Dallas-Fort Worth (Texas) para Charlotte (Carolina do Norte), nos Estados Unidos.

O registro foi gravado por outro passageiro, identificado no TikTok como @ lol.airee.

Enquanto caminha pelo corredor, ele ouve gritos, até que a mulher amarrada ao assento aparece diante de seus olhos. Ela tinha fita adesiva no peito e na boca enquanto tentava gritar.

À frente, no mesmo corredor, estavam os tripulantes com uma maca, aparentemente esperando para atender a mulher.

O passageiro que registrou as imagens disse que “era um caos, ninguém sabia o que estava acontecendo”.

Por fim, e para acalmar os demais tripulantes, o piloto teve que dar explicações pelo alto-falante, comentando que era uma situação ruim e nada mais.

“Ela estava dizendo, ‘Eu preciso sair deste avião’, e ela foi até as saídas e começou a bater nas portas, dizendo: ‘Você tem que me deixar sair deste avião! Acho que foram necessários todos os cinco comissários de bordo para controlá-la.Praticamente a derrubaram, a colocaram no assento e a prenderam com fita adesiva”, disse o usuário do TikTok @ lol.airee–

Aqui está o vídeo:

A companhia aérea em questão disse que a mulher realmente agrediu a tripulação, chegando a morder um dos comissários. Além disso, ela queria abrir o portão da frente do embarque, por isso, por motivos de segurança, decidiram imobilizá-la.

Alguns usuários disseram que é compreensível, mas este não é o caminho. O debate já está desencadeado.

A mulher foi encaminhada a um hospital local.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Foto: @ lol.airee / TikTok

Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.