De maneira singela e simbólica, a viúva do cantor Aleksandro, que fazia dupla sertaneja com Conrado, quebrou o silêncio após o falecimento do marido, vítima de um acidente de ônibus no último sábado (7). Em seu perfil no Instagram, Tatiele postou uma foto em homenagem ao marido.

A foto em questão é um registro antigo da família, no qual ela e Aleksandro estão lado a lado e ele carrega o filho Noah no colo. Eles eles são pais também de Maya, que nasceu pouco tempo depois da ocasião eternizada no clique compartilhado por Tatiele.

Na legenda do post, a empresária usou apenas emojis: um coração, um curativo e um coração partido. Foi o suficiente, porém, para despertar uma onda de solidariedade dos fãs, que encheram o espaço de comentários do post com mensagens de apoio à família enlutada.

“Meus sentimentos. Nosso coração também está em pedaços”, manifestou uma fã. “Tati, sinto muito. Que Deus dê força e consolo a todos vocês”, escreveu outra. “Força, Tati, que Deus conforte e esteja ao lado de vocês amparando”, completou uma terceira.

Aleksandro faleceu vítima de um acidente de ônibus na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, em São Paulo. De acordo com a assessoria do cantor, outros cinco óbitos foram confirmados. Conrado, que fazia dupla com Aleksandro, teve ferimentos e segue hospitalizado.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de
Foto destacada: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.