Sadie Sellers é uma vovó de 79 que dá um verdadeiro baile de estilo e atitude em muitas novinhas por aí. Dona de um espírito rebelde, ela conseguiu fugir de um asilo em Derry, na Irlanda do Norte, para realizar um antigo sonho: fazer sua primeira tatuagem.

A estripulia de Sadie foi descoberta quando o filho dela, Tony, de 57 anos, chegou ao asilo para ver a mãe, como faz todos os dias, mas encontrou a cadeira de rodas vazia e o quarto, desabitado.

Depois de algumas horas procurando pela mãe, Tony a encontrou em um estúdio de tatuagem masculino. Ela tinha percorrido a cidade atrás de um estúdio para fazer a tatuagem junto de sua neta, Samantha.

Sadie escolheu uma tatuagem sutil de um coração no braço esquerdo e, quando perguntada por tatuadores o que sua família faria sobre sua nova arte corporal, ela respondeu: “Eu não dou a mínima”.

Tony, que tem oito tatuagens, falou sobre o momento em que encontrou sua mãe fugitiva: “Samantha estava sentada sorrindo. Eu vi três garotos grandes na casa dos 20 anos, cobertos de tatuagens, e no meio estava a minha mãe.

“Levantei a voz para brigar com Samantha e ela me mostrou o dedo do meio, assim como minha mãe. Eu só pensei em mostrar também, e todos rimos juntos.”

“Logo em seguida, fiz uma tatuagem também. Levou cinco minutos, nem doeu. Todos saímos de lá tatuados com um coraçãozinho.”

Tony acrescentou: “Minha mãe é muito esperta, não se deixa ser passada para trás por ninguém”.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Criatives.
Foto destacada: Reprodução.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


*O conteúdo do texto acima é de responsabilidade do autor e não necessariamente retrata a opinião da página e seus editores.


Compartilhar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.