Uma vovó comprometida e amorosa que mora no Peru ganhou a admiração de milhares de internautas depois que uma imagem dela carregando seu cachorro nas costas até o veterinário viralizou nas redes sociais.

Lucas é um cão sem pêlo do Peru, uma raça nativa deste país sul-americano, reconhecida como patrimônio nacional do Peru. Como o próprio nome indica, esta raça distingue-se por não possuir pêlos, razão pela qual é comum enfrentarem problemas de pele e doenças constantes devido à falta de abrigo.

Este cachorrinho tem sido o melhor amigo de uma adorável vovó há anos. Devido à sua idade avançada, esta avó leva Lucas regularmente aos exames veterinários, carregando-o nas costas com um xale.

Apesar da idade, a vovó ainda tem forças para continuar carregando o melhor amigo nas costas, tudo para mantê-lo saudável.

A clínica veterinária do Doctor Pet compartilhou no Facebook esta bela imagem que reflete o compromisso e o amor por parte da dona de Lucas. Os comentários de admiração foram imediatos, já que os usuários da rede social aplaudiram e parabenizaram a ação generosa desta avó.

Lucas e sua melhor amiga têm um vínculo tão especial que estão sempre juntos nas dificuldades.

Esta vovó é um exemplo claro da grande amizade que existe entre pessoas e animais de estimação, além de demonstrar o que uma pessoa é capaz de fazer para dar ao seu amigo mais fiel o que ele merece.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.