Ah, os avós! Eles podem não ser ainda tão familiarizados com a tecnologia quanto os mais jovens, mas com certeza são os que mais se divertem com ela. E as suas “doces trapalhadas” tentando lidar com as “novas” ferramentas rendem boas histórias, como a da Dona Teresa, que causou um “rebuliço” ao mandar mensagens de texto.

De tão empolgada que estava com a chegada do neto, Dona Teresa se incumbiu da missão de enviar mensagens atualizando sobre o parto da nora para vários contatos do WhatsApp. Um deles era Dennis, um completo desconhecido da família. Ao ler as mensagens recebidas por engano, decidiu visitar o bebê pessoalmente.

O pai do bebê explicou que Dennis usa agora um número de telefone que pertenceu ao seu primo, por isso a confusão de sua mãe. Na conversa, Teresa avisa sobre o início do parto e Dennis responde: “parabéns, mas acho que este é um número errado”. Mas a incansável vovó continua a enviar mensagens indicando o nome e até fotos segurando o neto, até que percebeu o engano. “Desculpe ter te colocado no meio de um nascimento”. “Não, tudo bem. Adoraríamos visitar e tirar uma foto com o bebê”, respondeu Dennis.

E o inacreditável aconteceu, o jovem e seu irmão, Deorick, foram ao hospital e até levaram um presente para os pais Mark e Lindsey e o recém-nascido Cason. “A enfermeira nos avisou que haviam mais visitas, mas nós não reconhecemos. Então, os dois entraram no quarto e se apresentaram como ‘aqueles que receberam a mensagem aleatória’”, contou Mark ao site Daily Mail.

“Eles nos avisaram sem querer que o bebê havia nascido, então decidimos aparecer”, escreveu o jovem no Twitter.

“Eles foram tão gentis ao fazer isso. Vocês são dois ótimos rapazes e agradecemos muito por terem nos visitado e dado atenção a pessoas que não conheciam!”, comentou Teresa nas redes sociais.

Ao menos a família fez dois novos amigos, não é mesmo? Além do mais, o pequeno Cason terá a melhor história do dia do seu nascimento para contar aos colegas.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Vírgula.
Fotos: Reprodução/Vírgula.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


*O conteúdo do texto acima é de responsabilidade do autor e não necessariamente retrata a opinião da página e seus editores.


Compartilhar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.