Viralizou nas redes sociais nos últimos dias mais um vídeo de Chá Revelação, como são chamadas as festas em que as futuras mamães e suas famílias descobrem o gênero do bebê. Mas desta vez o motivo do sucesso das imagens não se deve à emoção dos futuros papais ou à grandiosidade da festa, como costuma acontecer. A responsável pela repercussão do vídeo é uma idosa que surge furiosa nas imagens depois de descobrir que seu neto seria um menino. Enquanto todos gritavam e comemoravam ao ver a fumaça azul, a idosa se afastou do local inconformada.

A decepção dela se deve a uma promessa feita por sua neta, a mãe do bebê que ainda não nasceu. A gestante garantiu à avó que se o bebê fosse uma menina, seria batizada com o nome dela, Elena.

A promessa deixou a avó tão emocionada que ela fez questão de comprar todo tipo de presente para a neta que herdaria seu nome, antes mesmo de saber o gênero da criança. No entanto, nada saiu como planejado e a idosa não se furtou de exibir seu descontentamento diante dos parentes.

“Acho o vídeo engraçado. Minha avó é uma figura e adora provocar reações das pessoas, então é quem ela é. Eu sou a primeira neta a dar um bisneto a ela, então foi uma grande emoção para ela. Eu disse a ela que se fosse uma menina, daria o nome dela, então ela estava muito animada e minha data de nascimento também é no aniversário dela. Foram muitas emoções misturadas para ela.”, disse Daniela Florez, neta de Elena Díaz.

Após a repercussão do vídeo nas redes sociais, Elena gravou um outro vídeo explicando o motivo da sua reação inesperada no Chá Revelação. Ela também aproveitou para dizer que está feliz por ser um menino e espera que ele venha ao mundo muito saudável.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.