eM 1991, Jake Larson, de Martinez, Califórnia (EUA), perdeu sua amada esposa, com quemn tinha passado os últimos 50 anos de sua vida. O veterano da Segunda Guerra Mundial, que sua família conhece como “Papa Jake”, está agora com 98 anos. Graças a uma tecnologia incrível, ele recentemente pôde ver o rosto de sua adorável esposa ganhar vida pela primeira vez em décadas!

O aplicativo se chama Deep Nostalgia e é feito por uma empresa chamada MyHeritage. O programa permite aos usuários fazer upload de fotos antigas de seus ancestrais e assisti-los magicamente “ganhar vida” usando inteligência artificial. É um pouco como as imagens em movimento dos filmes “Harry Potter”.

Quando a neta do Papa Jake usou o aplicativo para animar o retrato de sua falecida avó Lola, ele não pôde acreditar no que via. “Meu Deus! Ela está viva!”, disse ele sem conseguir conter as lágrimas de emoção.

Naturalmente, ele se emocionou um pouco pensando sobre o amor de sua vida. “Em 23 de novembro passado, estaríamos casados ​​por 75 anos”, disse ele. “E eu ainda a amo.”

Veja no vídeo abaixo o momento em que Papa Jake vê Lola novamente após 20 anos.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Inspire More.
Fotos: Reprodução.

Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.