Um dia após o falecimento de Paulo Gustavo, aos 42 anos, vítima de complicações da Covid-19, muitos fãs do ator resgataram um vídeo em que ele aparece brincando com o filho mais velho, Romeu, de 1 ano. O vídeo fofíssimo foi postado no Instagram do humorista 10 dias antes de ele ser internado em um hospital da Zona Sul do Rio.

Nas imagens do vídeo que viralizou nesta quarta-feora (5), o ator está brincando com o menino em uma piscina, pedindo que o pequeno imite diversos animais, como uma galinha, um carneirinho e um elefante, rindo muito com o pequeno.

“É muuuuuuuuito amor, não daaaaaaaa!!! Tive que mostrar”, escreveu Paulo na ocasião. Olha o show dele! Quem aguenta? #romeu”, disse o ator, que é pai ainda de Gael, de 1, também da união com o médico Thales Bretas.

“Imita para eles assim: como é o cocó? Como é que o bezerro faz, como é que carneirinho faz e como é que o elefante faz?”, pergunta o ator, que se diverte quando Romeu levanta o braço imitando a tromba de um elefante.

Romeu e Gael são filhos de Paulo e Thales, que recorreram à inseminação artificial para ter os bebês usando óvulos da mesma doadora. “A gente pegou óvulos de uma doadora, de um banco de óvulos, e fez os embriões – com o meu esperma e com o esperma do Paulo”, explicou Thales em um entrevista ao Fantástico. Romeu nasceu prematuro e precisou ficar mais algumas semanas no hospital – Gael nasceu três dias depois após o irmão chegar em casa.

Veja o vídeo:

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Revista Quem.
Foto: Reprodução/Redes Sociais.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.