O youtuber Whindersson Nunes participou de uma dasúltimas edições do programa Altas Horas, da Rede Globo, comandado pelo apresentador Serginho Groisman. Na ocasião ele falou sobre seu sucesso como comediante, e também sobre um problema que enfrenrou recentemente, a depressão.

Em dado momento, o humorista, que contabiliza mais de 35 milhões de seguidores nas redes sociais, foi questionado por Marília Gabriela, que também, participava do programa: “Eu mesma tenho dias de altos e baixos! Foi a rede que te deixou depressivo?”.

Ele então responder sem hesitar: “Foi a rede que fez tudo com a minha vida! Tanto que me deu o que tenho hoje, quanto que pode ter me perturbado por muito tempo”.

Whindersson também explicou que procurou o conhecimento e tentou não se comparar aos outros, como se todas as pessoas tivessem os mesmos problemas e precisassem dos mesmos tratamentos. “Eu absorvia tudo o que tinha de ruim. Às vezes, tinham mil comentários bons, e um ruim já me deixava mal”.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Metropoles.
Foto destacada:

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


*O conteúdo do texto acima é de responsabilidade do autor e não necessariamente retrata a opinião da página e seus editores.


Compartilhar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.