Neste domingo (13), o humorista Whindersson Nunes usou seu perfil no Instagram para falar sobre o sucesso do primeiro leilão idealizado por ele para ajudar vítimas de enchentes na Bahia.

“No primeiro leilão conseguimos arrecadar o suficiente pra ajudar 101 famílias na Bahia depois dos alagamentos, deslizamentos e inúmeros problemas que as fortes chuvas trouxeram. Todo mundo merece dignidade, faz parte da dignidade humana poder responder aos filhos o que vai ter pra comer mais tarde, pensando dessa forma imaginamos fogões e geladeiras seriam uma forma de recomeçar. Foram 87 fogões e 64 geladeiras com ajuda de Anitta, Juliette, Tirullipa, Roberta Miranda, Simaria, Gkay, Joelma, Sabrina Sato e Maisa”, escreveu o humorista.

Whinderson ainda revelou alguns valores que conseguiu com a venda de seus objetos pessoais. “A minha primeira guitarra comprada por 300 reais pela minha mãe, foi arrematada por 50 mil reais, a roupa de ‘senha do Wi-Fi por’ que eu gastei 50 reais pra fazer, arrematada por 15 mil reais. Muito obrigado a generosidade de querer ajudar, quem compra além de levar junto o valor emocional, sabe do valor do ato na vida de outras pessoas”, disse.

O humorista também manifestou a vontade de promover um novo leilão para ajudar mais pessoas. “Pensando nisso, no próximo leilão os quadros originais usados na gravação do meu último show postado na Netflix ‘É de mim mesmo’, vão estar disponíveis, que todos os dias a gente aprenda mais e mais a repartir o que é nosso, e não só o que nos sobra”, contou.

Veja o post:

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de R7.
Foto destacada: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.