A cantora Luísa Sonza esteve no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, nesta quinta-feira (27), e fez revelações sobre a depressão do marido, o youtuber Whindersson Nunes. De acordo com ela, Whindersson teve dificuldade em reconhecer que estava doente.

Luísa notou os sinais um ano antes do humorista pedir ajuda, em abril deste ano, quando anunciou um afastamento dos palcos para tratar a doença e realizar uma cirurgia íntima. “Na verdade, acho que ele se deu conta naquele momento, porque eu já via isso, estava tentando ajudar… Eu já vinha sentindo há quase um ano. Falava: ‘Amor, vamos fazer terapia’. Mas ele parava, claramente um dos sintomas da depressão, que é aquela dificuldade de se ajudar, negar para você mesmo que você está passando por isso. Então, quando ele viu como estava, no fundo, foi um alívio, porque eu vi que ele tinha visto o que estava acontecendo”, comentou a artista, que garantiu: “Agora está muito melhor, muito bem”.

Em seguida, Fátima relembrou uma post em que Whindersson fala do apoio da mulher no Twitter. “Eu me emociono, é difícil. Quando é uma pessoa importante para você, você faz de tudo para ajudar. E não é um trabalho, uma dificuldade, uma responsabilidade. É o mínimo como ser humano, independe de ele ser o meu marido. A depressão tem muitos altos e baixos. Tá muito feliz, tá muito triste. Não dá para entender. Você pensa será que ele é bipolar? Na verdade, é depressão. Tem que ficar atento!”, orientou a compositora.

Em meados de abril, Luísa anunciou que cancelou quase todos os compromissos profissionais para dedicar mais tempo a Whindersson, que enfrenta problemas emocionais. “Eu acordei e estou assim (de pijama) porque cancelei praticamente todos os meus compromissos durante um mês. Então, meio que estou de folga com o meu maridão e aproveito para mostrar algumas coisinhas aqui em casa enquanto ele joga videogame, porque ele não sai daquele videogame”, falou no Stories do Instagram.

***

Destaques Psicologias do Brasil. Com informações de Pure People.
Foto destacada: Reprodução/Pure People.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


*O conteúdo do texto acima é de responsabilidade do autor e não necessariamente retrata a opinião da página e seus editores.


Compartilhar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.