A apresentadora Xuxa Meneghel mostrou mais uma vez porque é este ícone admirado por pessoas de várias gerações. Em uma demonstração de humanidade, ela prestou uma linda homenagem ao guarda municipal Cícero Hilário Roza, que viveu nos últimos dias um dos momentos mais difíceis da sua vida.

Caso você não tenha acompanhado o caso, no último sábado (18), Cícero foi multar um desembargador que estava circulando sem máscara por uma praia em Santos, o que não é permitido na cidade. O desembargador não reagiu bem à situação e passou a humilhar o guarda municipal.

A história de Cícero foi parar na internet e muita gente se solidarizou com ele. REm meio a tantos post de apoio nas redes sociais, um em particular o emocionou muito, o da apresentadora Xuxa Meneghel.

Em seu perfil, Xuxa compartilhou uma charge satirizando o momento vivido por Cícero. Na imagem dizia: “Vê se aprende seu analfabeto… Todo desembargador escroto tem o direito de andar sem máscara na praia!”

Na legenda, a apresentadora parabenizou Cícero e criticou o desembargador.

“Vocês deixam eu falar um palavrão??? Seu policial, parabéns, muito obrigada mesmo, tomara que tenha mais e mais pessoas como você. E seu desembargador…vai…passear, vai (e com máscaras)”.

Vejam o post de Xuxa:

Feliz com a mensagem da eterna Rainha dos Baixinhos, Cícero fez um vídeo agradecendo a publicação dela.

“Queria agradecer o carinho, vi a postagem dela no Instagram! Recebi várias mensagens de amigos meus avisando que ela nos parabenizou pelo ato. Queria falar que sou muito fã dela, que ainda sou um baixinho dela, e ela ainda é minha rainha! Quando vi a postagem fiquei emocionado”, disse Cícero.

Xuxa então compartilhou o vídeo de Cícero e enviou um recado para ele.

“Hilário (meu eterno baixinho), nós que te agradecemos, você é um exemplo! Beijos da tia Xuxa”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hilário ( meu eterno baixinho), nos que te agradecemos , vc é um exemplo. Bjs da tia Xuxa

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

E as homenagens não pararam por aí, afinal Cícero e seu parceiro, Roberto Guilhermino, ainda receberam uma homenagem do prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), com medalhas por conduta exemplar.

A ação da prefeitura ocorreu nesta segunda (20) e reconheceu os serviços da guarda municipal pelo bem dos cidadãos de Santos.

Em uma entrevista dada, Cícero disse que se sentiu humilhado pelo desembargador e que sua filha de 15 anos havia chorado muito quando viu a notícia na televisão.

“Como eu explico o que aconteceu para eles? Sempre tiveram muito orgulho do meu trabalho. É muito difícil para mim saber que eles viram esse vídeo“, lamenta o guarda.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Razões Para Acreditar.
Imagens: Reprodução.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.