O amor de um irmão é mesmo uma das coisas mais preciosas que temos na vida. E quem sabe bem disso é a pequena Charlee Smith, de cinco anos, que ficou emocionada depois de ouvir as amáveis ​​palavras de seu irmão de oito anos, Derek, em sua cerimônia de formatura do Pré-Jardim de Infância em Fairfield County, Connecticut (EUA), na última sexta-feira.

A mãe dos pequenos, Aundrea Smith, compartilhou no Instagram um vídeo em que a cena é registrada. E a publicação já foi curtida mais de 16 mil vezes.

Aundrea, que trabalha como coach de currículo, disse: “Hoje minha filha se formou na Pre-K. Depois da cerimônia, meu filho foi até ela, deu-lhe um abraço e disse: ‘Estou tão orgulhoso de você!’, então e claro que a minha filha começou a chorar. E, enquanto enxugávamos nossas lágrimas, meu marido perguntou para a pequena: ‘Amor, por que você está chorando?’, e ela respondeu, ‘Estou tão feliz!’. Somos muito abençoados, completou a mãe coruja.

Confira a postagem:

Se você também tem irmãos e torce muito pelo sucesso deles, acho que vale à pena se inspirar na atitude destes dois irmãozinhos e dar um abraço apertado neles e dizer o quanto se orgulha pelas suas conquistas. Amor, afinal, nunca é demais.

***

Destaques Psicologias do Brasil. Com informações de Metro.
Foto destacada: Reprodução Instagram.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.