Ao assistir a filmes ou séries de origem americana que relatam a vida de adolescentes no ensino médio, as pessoas tendem a ver o clássico time de cheerleaders composto de cgarotas magras, atléticas e populares. Mas, Tiffany lembrou a todos os internautas que os filmes são apenas uma fantasia e não um reflexo da realidade, e que também existem atletas plus size.

Tiffany Price é uma daquelas pessoas que se sente orgulhosa a cada passo importante que dá. A jovem estudante do ensino médio mostra seu trabalho como líder de torcida dentro de sua escola toda vez que tem a oportunidade, é um hobby que ela realmente ama e gosta. Infelizmente, várias pessoas invalidaram seu talento, apenas porque ele é plus size.

TikTok: @tiffanypric.e

Muitas vezes, quando Tiffany carrega vídeos em seu perfil do TikTok usando seu uniforme de minissaia justa e penteados retos, ela só recebe comentários ridículos e negativos.

TikTok: @tiffanypric.e

Muitos usuários acreditam que ela não deveria ser líder de torcida por causa do peso, ou a aconselham a perder alguns quilos para ficar mais “em sintonia” com a atividade, sem que ninguém realmente peça sua opinião.

TikTok: @tiffanypric.e

“Você definitivamente não parece uma líder de torcida”, “Se você entrar em déficit calórico, você ficará melhor no uniforme” , “O que você está fazendo em a seção de atletas? “São alguns dos comentários que a jovem recebe toda vez que posta um vídeo em seu uniforme de cheerleader.

Cansada das críticas, Tifanny preferiu responder diretamente a todos aqueles que apenas lhe enviam mensagens ofensivas. “Repita comigo: ‘O esporte não tem tipo físico'”.

Felizmente, após o “despertar” de Tiffany para seus críticos, ela foi bem recebida por uma parte importante de seus seguidores, que a aplaudiram e a parabenizaram por quebrar estereótipos. “Conheço mais de uma cheerleader que não é magra”, “Você está simplesmente espetacular” , foram algumas das mensagens dos usuários, que incentivaram a iniciativa de amor próprio de Tiffany.

***

Com informações de UPSOCL

 

RECOMENDAMOS






Informações e dicas sobre Psicologia nos seus vários campos de atuação.