A Mauricio de Souza Produções resolveu trazer alegria e diversão para os lares em quarentena disponibilizando para download gratuito para não-assinantes 188 quadrinhos no aplicativo Banca da Mônica, em ação prevista até o dia 25 de abril. On intuito da ação é ajudar as pessoas a
permanecerem em casa por conta da pandemia de coronavírus.

No pacote de histórias em quadrinhos disponibilizadas gratuitamente, chamado de “Gibis Históricos”, estão algumas das mais marcantes edições lançadas desde a década de 1950 até hoje, entre elas a revista número 1 da Mônica, datada de 1970.

As revistinhas estão disponíveis tanto para iOS como para Android e a plataforma oferece toda a coletânea editorial da turma, com gibis, graphic novels e revistas especiais. No serviço tradicional do aplicativo, novos títulos são adicionados mensalmente. Os planos de assinatura variam entre R$ 3,50 e R$ 24,90.

Então fica a nossa dica. Não há ninguém melhor do que a turminha do bairro do Limoeiro para espantar o tédio e a tristeza nesses dias de quarentena. Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali prometem ser a sua melhor companhia dos próximos dias.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Metro Jornal.
Imagem destacada: Reprodução/Turma da Mônica-MSP.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.