A pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, está fazendo com que muitas pessoas mudem completamente a sua rotina. Isso porque as autoridades estão recomendando que todos evitem eventos e aglomerações, além de permanecerem em casa, em quarentena.

No intuito de fazer com que as pessoas se mantenham entretidas em casa no seu período de quarentena, as operadoras de TV por assinatura estão oferendo “sinal aberto” de canais pagos para seus clientes, sem custo adicional.

Além de liberar canais a seus assinantes, a Claro TV anunciou que irá disponibilizar conteúdos a assinantes, em pontos públicos de Wi-Fi e pelo aplicativo desenvolvido pelo Ministério da Saúde, o Coronavírus SUS. Ainda, “veiculará os vídeos no canal do cliente de todas as plataformas de TV (via cabo, IPTV ou satélite) e disseminará nas redes sociais em seus perfis oficiais”, afirma a empresa.

“A Claro continuará empenhada em buscar soluções que amenizem a situação causada pelo coronavírus, avaliando o impacto dessas medidas e anunciando sempre novas alternativas para manter os brasileiros conectados e com acesso à toda informação oficial, divulgada por fontes jornalísticas confiáveis e seguras”

De acordo com informações divulgadas pelo site GMC Online, a operadora passará a funcionar de modo remoto, a fim de preservar a saúde e bem estar de seus clientes e funcionário, reduzindo deslocamentos e visitas técnicas. Somente casos críticos serão atendidos.

Já a rede Telecine disponibilizará todos os seis canais (Premium, Cult, Action, Touch, Pipoca, Fun) nas operadoras disponíveis para não-assinantes do pacote.

A operadora Sky, por sua vez, passará a liberar 75 canais de notícias nacionais e internacionais, a fim de propagar informações a respeito da situação da epidemia do coronavírus no Brasil e no mundo. A lista também conta com a programação de filmes, séries, variedades e esportes, incluindo a emissora estreante CNN Brasil, HBO, Discovery Home & Health e Cartoon Network.

Em nota, a empresa afirma que “[a] abertura de sinal é uma cortesia oferecida pela Sky por tempo determinado, elegível a todos os clientes pós-pago adimplentes”. Mais informações sobre a campanha estarão disponíveis a partir de 17 de março, no site da operadora.

O serviço disponibilizado pela OI TV poderá ser acessado entre os dias 14 a 28 de março. Os canais disponíveis são de interesses variados, incluindo Nickelodeon, E!, AXN Brasil, Sony Channel e Paramount.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de GMC Online.
Foto destacada: Reprodução/Pexels.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.